Mayra Cardi explica sumiço de umbigo e descarta manipulação em fotos

Publicado em 20/09/2018 09:16
Publicidade

Mayra Cardi usou as Storires do Instagram nesta manhã de quarta-feira (19) para desmentir rumores de que teria manipulado a imagem em programas de edição para a barriga crescer de forma exagerada poucos dias antes do nascimento da filha, Sophia, do casamento com o ator Arthur Aguiar.

Leia também: Mayra Cardi aparece de lingerie e se espanta com crescimento ‘súbito’ da barriga de gestante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em desabafo, a life coach descartou uso de programas e explicou o sumiço de umbigo. “Tem uma galera que adora cuidar da minha vida. Uma menina comentou que eu mexi tanto em minha foto, que arranquei meu umbigo, que eu estou sem umbigo. Amor, eu estou sem umbigo na vida. Meu umbigo era pequeno e ele desapareceu. É isso. Literalmente desapareceu. Deus fez assim. Ele é pequenininho, a gravidez empurrou e ele sumiu”, disse.

Veja mais: Pensativa! Mayra Cardi exibe barrigão e reflete sobre o último mês de gravidez

“Não entendo o porquê essa galera é tão amarga. Como nesta reta final estou bem antipática, não farei força nenhuma para guardar segredo do que penso. O que a pessoa ganha com isso? Ela não agrega na vida dela, nem na minha e na de ninguém. Que gente amarga, não consigo entender isso”, rebateu ela os haters.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio