Liminha do SBT é diagnosticado com paralisia facial

Publicado em 16/10/2018 09:52
Publicidade

Liminha, assistente de palco do SBT, foi diagnosticado com paralisia facial. Ele, que está internado no hospital São Camilo, na Pompeia, Zona Oeste de São Paulo, deste a última terça-feira (09), quando passou mal durante uma gravação do Programa Silvio Santos, segue internado.

Leia também: Liminha está em observação médica, mas suspeita de AVC é descartada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio das redes sociais, Fernanda Fiuza, esposa do famoso, atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. “Muita gente querendo notícias do Liminha e desculpe muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças à Deus, trocamos as medicações”, explicou.

Fernanda disse que o marido já começou a fisioterapia. “Essa reação inflamatória envolve o nervo facial (sétimo par dos nervos cranianos), que incha e fica comprimido dentro de um estreito canal ósseo localizado atrás da orelha, devido essa alteração faz com que impede de transmitir os impulsos nervosos para os músculos responsáveis pela mímica facial, provocando incapacidade funcional e assimetria da expressão fisionômica do lado esquerdo ele já começou a fisioterapia e com o tempo tudo voltará ao normal”, contou.

Veja mais: Após passar mal, Liminha segue se recuperando e esposa tranquiliza fãs

Fiuza finalizou o comunicado agradecendo as orações dos fãs e a afirmou que o marido precisa diminuir o ritmo do trabalho. “Ele no momento precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus! Gratidão a todos”, finalizou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio