Patrícia Abravanel quer homenagear Silvio Santos ao batizar o filho

Publicado em 23/10/2018 10:47
Publicidade

Patrícia Abravanel ainda não escolheu o nome do terceiro herdeiro, mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora quer homenagear o pai, Silvio Santos, ao batizar o bebê que espera.

Leia também: Patrícia Abravanel exibe barriguinha de grávida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação da famosa foi feita em entrevista a Amaury Junior, na Band. Patrícia e o marido, Fábio Faria, ainda não bateram o martelo, mas Senor é o nome mais cotado. Eles já são pais de Pedro, 4 anos, e Jane, 9 meses.

Veja mais: Patricia Abravanel comemora 41º aniversário e recebe declaração de amor do marido

Em tempo, Patrícia anunciou sua terceira gravidez no começo de outubro. “Assim que a Jane nasceu, falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente, às vezes, vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3”, comemorou na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio