Ana Furtado anuncia “última e definitiva etapa” do tratamento contra o câncer de mama

Publicado em 12/11/2018 23:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como dito anteriormente, Ana Furtado anunciou publicamente a descoberta do câncer de mama em estágio inicial, em março de 2018. Por consequência, fez 6 sessões de quimioterapia, sendo que a última foi realizada em setembro. Mais uma vez, um novo passo nessa caminhada!

Leia também: Ana Furtado volta de férias e ganha festa surpresa pelo 45º aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora do semanal ‘É de Casa’ apareceu nas redes sociais, publicando uma foto em que aparece com uma cruz desenhada no peito. Embora não tenha tratado dessa etapa do tratamento contra o câncer de mama de uma forma descritiva, escreveu o seguinte:

“Inicio hoje a última e definitiva etapa rumo a minha cura. Ensinamentos… essa doença é uma pós-graduação intensa sobre a vida. Aprendi que preciso com urgência viver cada dia na sua plenitude e feliz, mesmo quando os dias estão nublados. Afinal, o sol sempre reaparece. E se eu vejo cada dia nascer significa que eu estou viva! E não existe privilégio maior do que esse. É engraçado me dar conta disso por causa do câncer quando na verdade essa certeza sempre esteve ali mas eu estava distraída, mais preocupada em fazer planos”.

Veja mais: Ana Furtado comemora 45 anos de vida e reflete sobre o câncer de mama

Além disso, famosos também prestaram solidariedade à Ana. “Como eu sempre digo a você: já deu certo”, comentou Fátima Bernardes. “Sobrevivente do câncer! Vivo com uma, sei bem a força que vocês descobrem dentro de si”, complementou Marcos Mion, que tem uma esposa diagnosticada com câncer.

Espie: Ana Furtado e Boninho andam de patinete motorizada em Paris: “nos divertindo muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio