Ariana Grande é eleita como Mulher do Ano pela revista ‘Billboard’

Publicado em 08/11/2018 01:01
Publicidade

Em meio a recentes lançamentos musicais e turbulenta fase em sua vida pessoal, Ariana Grande pode de fato receber uma boa notícia. Pela renomada revista ‘Billboard’, recebeu o título de “Mulher do Ano” de 2018.

Leia também: Ariana Grande lamenta término do noivado com Pete Davidson: “Tentando seguir em frente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme a própria publicação, a premiação acontecerá em dezembro, em Nova York (nos Estados Unidos). Isso se deve inegavelmente, em partes, pela sua dedicação a causas humanitárias como a incentivar mais leis de controle às armas de fogo; suporte aos movimentos LGBT, negros e feministas. Além disso, o vice-presidente de conteúdo da ‘Billboard’ teceu elogios à Ariana:

“Ariana Grande é uma estrela em seus próprios termos, nunca está curvando uma tendência musical ou caminho na indústria. Certa em suas convicções; ela sempre se posiciona por si mesma e por suas decisões em um mundo que muitas vezes não é hospitaleiro para esse tipo de força em mulheres jovens. Ela tem coragem, ela está fazendo algumas das melhores músicas de sua carreira, e ela é absolutamente merecedora da Mulher do Ano”.

Veja mais: Ariana Grande pega fãs de surpresa ao colocar porquinho de estimação protagonizando novo clipe


Espie: Ariana Grande dá uma pausa no show para atender pedido inesperado de fã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio