Eita! Luan Santana revela nomes de famosas que já ficou

Publicado em 28/11/2018 17:32
Publicidade

O sertanejo Luan Santana foi entrevistado por Leo Dias, do Fofocalizando, nesta quarta-feira (28). O famoso fez revelações surpreendentes, e contou até que já ficou com Bruna Marquezine.

Leia mais: Luan Santana divulga o quarto videoclipe do projeto Live-Móvel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”, afirmou, contando ainda que já teve um tipo de affair com Anitta. “Acho que ficamos umas três vezes”, disse Luan, durante o bate papo.

Veja também: Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, conclui faculdade de moda

Atualmente, o cantor namora com a recém-formada em moda, Jade Magalhães. Os dois estão juntos há bastante tempo, entre idas e vindas no relacionamento. Luan divulgou um recente clipe, do projeto Live-Móvel.

https://www.youtube.com/watch?v=n5jmzalvwxs

Jade Magalhães fala sobre filhos com Luan Santana e vida pública

Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, está apostando na vida pública. Recém-formada em moda, a amada do sertanejo agora é blogueira. Recentemente ela desativou o modo privado da sua conta no Instagram para conquistar fãs.

Antenada no mundo da moda, a estrela agora vive postando looks do dia e inspirando seus seguidores. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Jade reconhece ser nova no meio, mas afirma que está ‘lutando’ pra entender o universo das influencers.

“Preciso aprender muita coisa ainda”, garante. Questionada sobre um bebê com Luan, Jade se limitou a dizer que no momento a possibilidade está descartada. “Está muito cedo ainda”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio