“Eu não gosto de academia”, reclama Adele, ao sair do treino

Publicado em 09/11/2018 21:28
Publicidade

A cantora Adele foi flagrada deixando a academia em Hollywood! Gente como a gente, ela não escondeu a cara de “sofrência” após o treino. Ela foi vista usando legging e camiseta escura, com o celular na mão.

Leia mais: Adele prepara álbum de Natal para 2019

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 30 anos, e mãe de um menino, Angelo, ela já confessou que odeia academia, e só treina para manter a saúde: “Eu basicamente fico gemendo. Eu não gosto de academia. Eu gosto de puxar ferro, mas não gosto de me olhar no espelho. Eu malho para ficar em forma para mim e não para virar um tamanho 36 ou algo assim”, disse, na ocasião, à revista Rolling Stone, em 2015.

Veja também: Hotel quer pagar R$84 milhões para Adele voltar a se apresentar; será que ela aceita?

Recentemente, a famosa usou suas redes para mostrar sua felicidade, ao saber da turnê das Spice Girls. Ela também falou que questiona se seu sucesso é resultado também de suas formas: “Às vezes fico curiosa para saber se eu teria sido tão bem-sucedida se não fosse plus-size. Eu acho que lembro às pessoas elas mesmas. Não estou dizendo que todo mundo é do meu tamanho, mas dá para se identificar porque não sou perfeita e muitos artistas são retratados como perfeitas, inalcançáveis e intocáveis”, falou ela, à publicação.

Adele (Foto: Divulgação/Backgrid)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio