“Os fãs mais íntimos sabem até o nome e a identidade do bofe novo”, afirma Anitta

Publicado em 12/11/2018 17:08
Publicidade

Texto: Leandro Lel Lima

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta segunda, 12/11, em São Paulo, para divulgar seu reality, Vai Anitta, que será exibido em todo o mundo pela Netflix a partir do dia 16/11 em seis episódios, já com uma segunda temporada em fase de negociações, Anitta deu detalhes sobre a sua relação com os fãs, em especial os mais antigos e assíduos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: Thiago Magalhães, ex de Anitta, surge com novo visual nas redes

Questionada como o público vai reagir ao conhecer mais do seu cotidiano, como a fase em que esteve em depressão e também como é a sua rotina Anitta /Larissa e seus familiares, a brasileira afirmou que algumas pessoas podem não entender, já que para isso é preciso estar no íntimo de uma pessoa e que existem pessoas diferentes.

Leia: Thiago Magalhães posta texto reflexivo e fãs supõem que é sobre Anitta

Mas a artista, que está ganhando cada vez mais fama internacional, fez um adendo sobre os seus milhões de seguidores: “Os fãs mais íntimos sabem, entendem perfeitamente a diferença, eles são meus conchavos, eles sabem o nome e a identidade do bofe novo. Eles são maravilhosos”.

Anitta e Thiago

Durante o bate-papo, Anitta falou sobre a participação de seu ex-marido, Thiago Magalhães. Segundo a cantora, não foram feitas edições ou cortes nas gravações que contam com as participações do empresário, que no começo relutou em participar, mas que logo se integrou ao projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio