Paulinha Leitte detona cinta modeladora

Publicado em 04/11/2018 16:31
Publicidade

Paulinha Leitte está focada na dieta para perder peso após engordar 27 quilos depois de emagrecer 46. Vítima do efeito sanfona, a estrela detonou as famosas cintas modeladoras, clientes frequentes de ex-BBB’s que vivem fazendo jabás online do produto.

Leia também: Paulinha Leitte faz relato sobre dieta após novo efeito sanfona: “Me trato como viciada em comida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lá vai eu causar a discórdia. Bom, como prometido, um post sobre o porquê eu não uso cinta e porque eu disse que ela causa flacidez. Eu também já usei achando que estava abalando, porém um cirurgião plástico me viu usando e perguntou: ‘por que você está usando cinta, fez cirurgia recente?’ E eu disse não, é para dar mais cintura. Aí ele: ‘quantos anos você tem?’ Na época eu tinha 24. Ele disse: ‘você não está mais em fase de crescimento para conseguir mudar a estrutura do seu corpo com uma cinta’, iniciou.

Veja mais: Paulinha Leite desabafa por ter recuperado parte do peso perdido após o BBB

“Cinta é para pós-operatório ou algum procedimento que necessite compressão. Isso é perda de tempo, porque cinta funciona como um gesso em um membro fraturado. Ela faz as funções do cilindro abdominal (musculatura da coluna lombar e músculos abdominais) não permitindo que os músculos trabalhem. Dessa forma causa flacidez e perda da força desses músculos tão importantes e que têm uma ação fundamental na postura (não apenas de forma estética, mas principalmente funcional)!”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio