“Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo”, revela filha de Fátima Bernardes, sobre namoro dos pais

Publicado em 03/11/2018 14:33
Publicidade

A filha de Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer, falou sobre a separação dos pais, em uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, e disse não ter ficado surpresa com o término.

Leia mais: 1 ano! Fátima Bernardes celebra aniversário de namoro com Túlio Gadêlha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como a gente estava dentro, tivemos mais tempo para nos acostumarmos. Os fãs e o público foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo“, disse Bia, que também comentou sua felicidade em relação ao namoro da mãe com Túlio Gadêlha, e do pai William, que casou-se com Natasha Dantas: “Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo”, concluiu.

Veja também: Fátima Bernardes arranca risadas dos internautas ao surgir fazendo pose de quebrada

Recentemente, os três filhos de Fátima completaram 21 anos, e ganharam uma linda declaração da mãe: “Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hoje. E só agradeço por vocês serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta”, disse Fátima, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio