Sidney Sampaio revela detalhes íntimos de sua primeira vez para Antonia Fontenelle

Publicado em 03/11/2018 15:34
Publicidade

O ator Sidney Sampaio foi o entrevistado da vez no canal de Antonia Fontenelle, e no quadro mais picante da loira, “Na Cama da Gata”, o famoso de 38 anos deu detalhes de como perdeu a virgindade.

“Perdi com uma vizinha, 15 anos de idade eu tinha. Mas, acho que foi a coisa mais rápida da minha vida”, disse. “Demorou uns cinco minutos”, completou. “Ela me chamou para comer um bolo na casa dela: ‘Vem comer um pedacinho de bolo aqui em casa’. Eu vou, eu vou”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Gilberto Gil, Thaila Ayala, Sidney Sampaio e mais famosos são vistos em aeroporto do Rio de Janeiro

A Youtuber ainda perguntou qual foi “a pior trepada da história”: “Não lembro disso”, disse ele, aos risos. “Talvez tenha sido essa. Foi ótimo, só que durou tão pouco. Eu fiquei inconformado com aquilo. Não porque foi pior, fiquei com gostinho de quero mais”, declarou.

Veja também: Sidney Sampaio posa nu e exibe boa forma

Fontenelle foi mais além e perguntou sobre sexo anal: “Eu não sou um fissurado em sexo anal. Pode até rolar em algum momento. Eu não vou dizer que eu não goste. Magina, de forma alguma. Não é isso. Mas, eu também não sou aquele cara: ‘se não rolar isso não tem transa’. Eu sou muito mais apaixonado pela outra fruta, entendeu”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio