Carla Perez esquece créditos de tirinhas em alerta sobre violência doméstica e fãs cobram

Publicado em 31/12/2018 14:49
Publicidade

Carla Perez resolveu fazer um alerta aos fãs sobre violência doméstica. Para isso, a estrela recorreu às redes sociais e destacou tirinhas que mostram a evolução de agressões sofridas por mulheres diariamente.

Leia também: Carla Perez fala sobre violência doméstica em alerta aos fãs: “”Basta! Denuncie!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um quadrinho, o companheiro ordena à mulher que ela nunca saia de casa usando batom vermelho chamativo. Em seguida, ele questiona se ela deletou as amigas dos contatos do telefone e redes sociais.

A lustração segue mostrando agressões físicas até chegar o estágio final, o feminicídio. Carla recebeu inúmeros elogios por alertar as mulheres que a seguem sobre o tema, mas foi repreendida por fãs por não creditar o artista das tirinhas.

Veja mais: Carla Perez sensualiza em foto usando roupão: “Me sentindo no paraíso”

“Ótima tirinha, mas falta colocar os devidos créditos“, disse um fã primeiramente. “Ótima informação, Carla. E os créditos?”, questionou outra em seguida. As cobranças foram inúmeras, e Perez acabou notando e corrigindo o deslize. “Obrigada… créditos dados”, disse ela ao responder um dos fãs. As tirinhas são de O Mágico Se.

Vale decerto destacar o Disque 180, canal do governo federal que recebe denúncias e orienta vítimas. “Liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama!”, pediu Carla, enfim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio