Criador do Miss Bumbum vai processar Gretchen após cantora lançar música e clipe de Bumbum Gourmet

Publicado em 17/12/2018 12:37
Publicidade

Gretchen lançou na última sexta-feira (14) sua parceria com o produtor musical J Brasil, intitulada Bumbum Gourmet. A música é de autoria do cantor e produtor J.Brasil, e traz uma mistura dance e funk carioca.

Leia também: Gretchen posa com Andressa Ferreira e avisa: “Minha nora, somos amigas confidentes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois dias após o lançamento do single nas plataformas digitais, Cacau Oliver, criador do famoso concurso Miss Bumbum, reivindica direitos. O jornalista acusa Gretchen de citar sua marca em trecho da música. Segundo ele, a cantora fala  ‘Miss Bumbum quer dançar. Miss Bumbum quer rebolar’, sem sua autorização.

Procurada pelo Observatório dos Famosos, Gretchen destaca que há uma questão de má interpretação. A rainha dos memes afirma que fala “This bum bum wanna dance, This bumbum wanna shake’.

“Acredito que tenha havido uma falha de compreensão por parte do reclamante e nos colocamos à disposição. Em nenhum momento a canção faz menção ao concurso Miss Bumbum”, disse Gretchen por meio de sua assessoria de imprensa.

Veja mais: Gretchen dá lição de autoestima ao compartilhar mensagem motivacional

Cacau se diz determinado e que já acionou seus advogados para processar Gretchen. “Eu tenho o direito da marca Miss Bumbum que se encontra registrada junto ao INPI, se alguém consultar o registro verificará que é meu. Enviei o caso ao jurídico para as providências cabíveis”, afirmou em conversa com o Observatório dos Famosos.

Gretchen dá lição de autoestima ao compartilhar mensagem motivacional

Seja em suas músicas, nos reality-shows que participou ou mesmo nas redes sociais, quem acompanha Gretchen mais profundamente sabe que a eterna rainha do bumbum sempre se portou com uma atitude de confiança em si mesmo.

Em publicação que fez no início da tarde de sábado (20), a cantora exatamente compartilhou uma frase motivacional para promover a autoestima de quem a segue: “Fundo do poço? Desço… Bebo água… Subo e ainda trago água pra matar a sede de quem achou que eu iria ficar por lá”.

“Esse pensamento também me representa”, comentou Andressa Ferreira, sua nora. O post de Gretchen passou das 23 mil curtidas no Instagram e recebeu mensagens como “Guerreiras nasceram pra vencer”“Sábias palavras” e “Mulher poderosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio