De meia arrastão, Vera Fischer realiza ensaio com vestido curtinho

Publicado em 13/12/2018 00:53
Publicidade

No auge dos 67 anos, Vera Fischer não poupou na hora de sensualizar em ensaio feito nesta quarta-feira (12), no Rio. Atualmente, ela interpreta Carmo, em Espelho da Vida.

Leia mais: Carolina Dieckmann celebra aniversário de Vera Fischer: ‘Deusa’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa ousou com um vestido curto, usando meia arrastão e botas. No segundo look, ela usou uma roupa mais longa, e esbanjou simpatia e muita beleza. Ela surpreendeu ao posar, recentemente, sem roupas, para uma revista. “Posar nua aos 66 anos é uma coisa meio arriscada”, disse, na ocasião.

Veja também: Vera Fischer rebate internauta que achava que ela estava morta: ‘Viva e linda’

“Tive um problema sério de diástase – você sabe o que é isso? A musculatura abdominal se divide, parece que você está grávida. Tive que fazer uma cirurgia para corrigir. Estou me sentindo pendurada por ganchos! Mas ainda bem que foi com o Miro”, explicou, durante entrevista.

Vera Fischer (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Vera Fischer (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Vera Fischer esbanja disposição total em dia de aulas de karatê e boxe

Vera Fischer, de 66 anos, mostrou que está cheia de vida e disposição. Nesta segunda-feira (28), a atriz compartilhou um clique de um dia de aulas de karatê e boxe, em sua casa, no Rio de Janeiro.

“Dia nublado no Rio, mas começando a semana com Karatê Fight, boxe e muita disposição! E você, pratica algum exercício?“, legendou na publicação em que aparece praticando o esporte à beira da piscina.

A atriz, que está escalada para atuar em Espelho da Vida, próxima novela das 18h da TV Globo, recebeu elogios dos fãs. “É isso aí, se manter em forma é bom para saúde e autoestima!”, disse uma seguidora. “Você arrasa e é linda e simpática”, falou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio