O que prefere? Chay Suede opina sobre assuntos polêmicos como “Ivete ou Claudia”

Publicado em 16/12/2018 15:31
Publicidade

Chay Suede esteve mais recentemente na TV enquanto interpretava Ícaro em ‘Segundo Sol’. Embora esteja em cartaz com o filme ‘Rasga Coração’, está numa fase mais “descansada” de sua carreira. Assim sendo, pode dar uma entrevista e opinar sobre variados assuntos.

Leia também: Chay Suede publica primeiro clique após revival com Laura Neiva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator foi um dos convidados do canal da youtuber Foquinha, que tem 1 milhão e 200 mil inscritos no site de vídeos. Além de falar resumidamente sobre o filme em que está trabalhando, Chay opinou sobre vários assuntos no estilo “isso ou aquilo”.

Veja mais: Chay Suede adere novo visual após fim de novela

Comidas e música

No gênero alimentício, prefere coxinha a pão com mortadela, e pizza com azeite, catchup e maionese. Sobre a música, demonstrou predileção a Ivete Sangalo do que Claudia Leitte, e tem ouvido mais rock do que sertanejo. Entretanto afirmou ser fã de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria e Victor & Leo. Ainda sobre artistas, prefere: Justin Bieber a Shawn Mendes, Dulce Maria à Anahí. Disse achar mais proveitoso ouvir a mesma música pra sempre do que nenhuma; além de ter o ‘Ídolos’ no seu coração a mais que o ‘The Voice Brasil’.

Televisão, celular e vida pessoal

Privilegia filmes a séries, além de se identificar mais com Ícaro do que com Tomás (de ‘Rebelde’). Nas novelas acha mais prazeroso fazer vilões pelo resto da vida, do que mocinhos (em poucas novelas, na situação hipotética criada pela entrevistadora), por julgar ser mais difícil.

No WhatsApp, Chay curte receber áudios, mas “fica puto” com os mais longos. Também prefere nunca mais poder usar o aplicativo de mensagens, do que vazá-lo, acrescentando que não encontrariam nudes em seu celular. Falando sobre tatuagens, acha mais vergonhoso tatuar o próprio rosto do que nomes de namorada, ao considerar a possibilidade de cobrir o nome com um desenho. De revelações inusitadas, escolheu ser um ex-BBB a se relacionar com eles pelo resto da vida. Por fim, prefere sua fase cabeluda.

Espie: Chay Suede, Giovanna Antonelli, Luísa Arraes e Danilo Mesquita registram momento que curtem praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio