Vida boa! Regiane Alves surge ‘relaxando’ de maiô em gravação de “O Tempo Não Para”

Publicado em 05/12/2018 01:33
Publicidade

Atualmente, Regiane Alves está brilhando no papel de Mariacarla em ‘O Tempo Não Para’. Embora a maioria das gravações aconteçam nos estúdios da TV Globo, dessa vez tudo aconteceu externamente. A atriz compartilhou um clique do momento e fez inveja nos seguidores.

Leia também: Regiane Alves completa 40 anos e faz festão com famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regiane apareceu usando maiô e óculos escuros, deitada num barco e escreveu: “Dia de trabalho, minha camareira arrasando nas fotos”. A saber, a loira grava cenas para a novela no Morro da Urca, que fica na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

“Que beleza, hein?”, se admirou o ator Marcos Veras. Outra seguidora escreveu: “tirando o branco do estúdio, né?”. A atriz rebateu: “Sim, mas em compensação, gravar em alto mar...”. Por fim, mais outro complementou: “Puxado hein? E eu aqui de calça comprida”.

Veja mais: Regiane Alves exalta o carnaval do Rio de Janeiro e inclui os filhos na folia

Regiane Alves dá resposta ‘arrasadora’ a seguidor que a alfinetou

Ativa nas redes sociais, a atriz resolveu comentar algumas das cenas da novela, usando a hashtag no Twitter, até que recebeu um certo comentário. “Como não amar o Eliseu?? Milton Gonçalves maravilhoso”, comentou primeiramente uma das cenas da trama. Eis que um internauta resolveu rebatê-la, escrevendo o seguinte: “Você é atriz de onde? Nunca te vi”. Tendo em vista seu currículo extenso como atriz, Regiane decidiu rebater a alfinetada com uma ironia bem humorada: “Atenção gente! Agora o novo requisito pra ser atriz é ser vista pelo Leone Braga”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio