Anitta quebra regra do “Desafio dos 10 Anos” e faz desabafo

Publicado em 17/01/2019 09:23
Publicidade

Anitta resolveu entrar pro ‘Desafio dos 10 Anos’ na noite desta quarta-feira (16), mas acabou quebrando uma regra. Ao invés de comparar cliques seus de anos atrás com atual, a estrela poderosa publicou cliques do meio ambiente. Em seguida, fez desabafo sobre mudanças provocadas pelo homem.

Leia também: Anitta explica porque não participa do “Desafio dos 10 Anos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no início do seu desabafo, a cantora fez questão de deixar claro que as plásticas que fez no passado não são obstáculo. “Apesar das minhas 700 plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me chocam”, iniciou.

“Todo mundo se esforçando pra melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos. Faz parecer que a Terra nem é tão grande assim”, disse.

Veja mais: Anitta se revolta ao vazarem foto com novo affair e se decepciona com “melhor amigo”

“Vamos cuidar pra que em 10 anos este desafio nos impressione de maneira positiva. Cada um fazendo sua parte. Nosso planeta é nossa casa, a casa que todos nós compartilhamos independente de espécie, raça, dinheiro, nacionalidade, crenças etc etc. Somos obrigados a conviver nesta casa, querendo ou não. Vamos cada um fazer sua parte entendendo que não há lucro em ser egoísta num mundo inteiramente compartilhado. #10yearschallenge”, completou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio