Antonia Fontenelle ataca gays: “Viadinhos mau caráter”

Publicado em 28/01/2019 12:23
Publicidade

Antonia Fontenelle se revoltou com alguns internautas neste domingo (27).  A youtuber comentou elogio em publicação no Instagram que fala sobre o noivado de Lulu Santos e Clebson Teixeira. “Que bonitinho”, escreveu ela sobre o pedido de noivado feito durante um show do cantor, no Rio de Janeiro.

Leia também: Nadando em glitter! Antonia Fontenelle posa nua e brilhante: “Sem tratamento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que pediu o Lulu em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei ‘ai que bonitinho’, do fundo do meu coração. Aí eu comecei a ver marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos. Me achincalhando porque eu sei ‘bonitinho’. Acham que eu deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi.”, conta Antonia.

Antonia seguiu o show alfinetando a comunidade LGBTQ+ que luta por respeito. “Eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o quê? Que eu vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caralho! Vocês me respeitem, pois o buraco aqui é mais embaixo“, disparou ela.

Veja mais: Antonia Fontenelle faz topless e avisa: “Procure me olhar com bons olhos”

Surpreendentemente a personalidade ainda alfinetou artistas como Nego do Borel, Anitta e Ludmilla, dando a entender sobre o termo pink money. “Não me chamo Nego do Borel, não me chamou Ludmilla, não me chamo Anitta. Não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de merda de vocês pra viver, tá? Me respeitem”.

Antonia Fontenelle se irrita com gays

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio