Beto Barbosa passa por cirurgia e se recupera em UTI: “Estou bem”

Publicado em 18/01/2019 14:34
Publicidade

O cantor Beto Barbosa passou por uma cirurgia na noite de ontem, quinta-feira (17), em São Paulo. A operação durou oito horas e obteve o sucesso desejado. Os médicos tiraram sua próstata e também reconstruíram sua bexiga. “Graças a Deus estou bem“, disse ao UOL, na manhã de sexta-feira (18).

No momento, ele está internado na UTI da Beneficência Portuguesa em São Paulo. Apesar de um pouco abatido, ele está se recuperando bem, e logo será transferido para um quarto normal. O famoso foi operado pelo médico Álvaro Sarkis, que faz parte da equipe de Fernando Maluf. No ano passado, Beto descobriu um câncer na bexiga, e desde então realizou várias quimioterapias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Beto Barbosa será operado após doze sessões de quimioterapia

Em novembro, ele passou pela última sessão de quimio, e chegou a usar as redes para mostrar aos seguidores que estava confiante de sua recuperação. “Meu coração me diz que estou curado. Minha fé sempre foi grande e as orações e vibrações de cura foram centenas de milhares.. Deus ajuda quem pede e espera com fé”, chegou a dizer.

“Os óculos escuros escondem o inchaço das medicações. Amo Deus diante de todas as coisas; meus fãs, amigos e familiares”, completou, na ocasião.

Veja também: Beto Barbosa passa por última sessão de quimioterapia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio