Beto Barbosa será operado após doze sessões de quimioterapia

Publicado em 15/01/2019 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Beto Barbosa, de 63 anos, vai passar por uma cirurgia na quinta-feira (17), na Beneficência Portuguesa em São Paulo. A operação complementará o longo tratamento de câncer que o famoso está fazendo desde o ano passado. Até agora, ele já passou por doze sessões de quimioterapia.

Apesar do câncer ter regredido, ele ainda terá que retirar a bexiga, a próstata e corre o risco de ter que tirar parte ou toda a uretra. A previsão da cirurgia, segundo o doutor Álvaro Sarkis, é que dure dez horas ou mais. “Eu tenho confiança nos médicos e em Deus, é claro, mas tô muito “pra baixo”… Acho que é normal, né? Quanto mais perto chega a hora de operar, mais a gente fica preocupado”, disse Beto, à coluna da UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Beto Barbosa passa por última sessão de quimioterapia

Apesar de tudo, o cantor tem certeza de sua recuperação, tanto é que já tem shows marcados para abril. Ele também acabou de fechar uma turnê pelos EUA, que deve ocorrer no segundo semestre.

Beto acabou descoberto como cantor por acaso, por um empresário. Ele despontou para a música nos anos 80 e seus primeiros discos venderam mais de 8 milhões de cópias. Seu sonho inicial era de ser comerciante e ter sua própria loja de móveis.

Veja também: Na luta! Beto Barbosa realiza mais uma sessão de quimioterapia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio