Bruna Marquezine faz vídeo de maquiagem para Vogue americana

Publicado em 14/01/2019 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bruna Marquezine ganhou destaque na mídia novamente, ao gravar um vídeo de maquiagem em inglês, para a Revista Vogue americana. No vídeo, a famosa explicou o que gosta de fazer na pele e ainda deu dicas para atingir o brilho famoso das brasileiras.

“Não gosto de usar muita maquiagem. Minha mãe não gosta de maquiagem, eu não tenho uma irmã mais velha, então aprendi tudo nos bastidores de ensaios”, disse. Ela ainda revelou que tem a pele seca, por isso precisa de óleo para fazer a aplicação dos produtos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fugindo da dieta! Bruna Marquezine devora pizza

Neste último domingo (13), a famosa se divertiu ao lado da amiga e cantora Manu Gavassi. Bruna surgiu comendo pizza de frango com catupiry, e deixando a dieta pra lá. “Só posta comida. É patológico”, brincou Manu, no vídeo.

Em entrevista para a QUEM, Bruna negou affair com Gian Luca Ewbank. “Não acho que eu tenha falar da minha vida pessoal neste sentido. Não agrega nada na vida de ninguém. É algo que só muda na minha vida. Mas estou ótima! Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me leve menos a sério“, chegou a dizer.

Leia também: Bruna Marquezine relembra foto de biquíni em Noronha: ‘Saudade’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio