Cachorro de Luan Santana cai de altura de 6 metros e cantor explica o ocorrido

Publicado em 25/01/2019 04:00
Publicidade

Quem acompanha Luan Santana com mais frequência, certamente já percebeu que ele não é um famoso que expõe muito a sua vida pessoal. No entanto, o cantor abriu uma exceção para contar uma quase trágica histórica que aconteceu com seu cachorro, que por pouco não teria um final feliz.

Leia também: Luan Santana posa com bermuda branca e brinca com volume: “É o joelho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, o Puff — nome do bichinho — estava andando pela casa de Luan, até que caiu de uma altura de 6 metros, de acordo com o relato feito em vídeos no stories do Instagram. Apesar de todo susto, o cachorro não quebrou absolutamente nada, inclusive aparece andando normalmente nas imagens.

“Ele veio vindo andando aqui e olha a altura que ele caiu. Dá uma olhada, pra vocês terem noção do tanto de degrau. Ele caiu mais ou menos aqui nesse vaso de planta, e essa planta amorteceu a queda dele, que deve ter uns 5 ou 6 metros de altura. Vocês acreditam que ele não quebrou nada? Não machucou nada, não quebrou nada por dentro. A única coisa que aconteceu foi um cortezinho debaixo do queixo dele, que começou a pingar sangue”, explicou o cantor.

Veja mais: Luan Santana surge em foto espontânea comendo marmita: “No táxi”

“A moça que trabalha em casa e minha mãe começaram a gritar alto e assustou com o barulho… Ele ficou 1 dia e meio internado. 13 anos que ele tá com a gente, nem precisa falar como ele é da família. A gente ficou apavorado. Só queria agradecer a Deus por ele estar com a gente. Vai ficar por muito mais tempo, ele é guerreiro. Super dog”, finalizou Luan Santana!

Espie: Luan Santana mostra corpo musculoso e deixa fãs em polvorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio