Claudia Leitte, mãe de dois filhos, ressalta a importância de ter suas próprias prioridades

Publicado em 30/01/2019 00:50
Publicidade

Assim como já dissemos, Claudia Leitte é casada com Marcio Pedreira desde 2009 e com ele teve dois filhos: Davi (9) e Rafael (6). Embora se mostre uma boa mãe, como reforçado em elogios de familiares, a cantora precisa de um tempo para cuidar de si mesma. Sobre isso, falou mais!

Leia também: Claudia Leitte aparece plena tomando sol dentro de piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores do The Voice Kids, competição musical em que atua como técnica, Claudinha foi entrevistada pela revista Crescer. Para o projeto ‘Meu Momento’, a cantora ressaltou a importância de ter sua prioridades como mulher, além das de mãe. “A gente começa a ver muito a necessidade do outro, que se esquece de si”, iniciou.

“Se esquece de que a gente tem necessidade de, por exemplo, assistir um filme pra nossa idade, que não tenha censura. A gente se esquece de sair pra namorar, uma noite romântica com o marido, dia num spa… Essas coisas acabam ficando em segundo plano. Tem coisas mais sérias como, por exemplo, ir ao médico pra se cuidar como mulher. Temos que tomar cuidado em relação a isso”, pontuou Claudia Leitte.

Veja mais: Claudia Leitte aparece plena tomando sol dentro de piscina

Em Salvador! Claudia Leitte se diverte com o marido e os filhos

Claudia Leitte desfrutou da companhia do marido e dos filhos, no último mês de 2018. Primeiramente, em vídeo compartilhado no domingo (24), se refrescou na piscina com os herdeiros, pulando em câmera lenta, ostentando a boa forma num biquíni azul e escrevendo a seguinte legenda: “Faltou apenas a música tema das olimpíadas… poderia ter sido ‘I believe I can fly’.

Na véspera de Natal, o marido de Claudia apareceu no clique e por fim a família se deliciou com uma bandeja de cuscuz.10 segundos para a família caber na foto e o destaque vai para o cuscuz de tapioca. O amor? Esse transcendeu a parada toda”, finalizou a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio