Fada! Maisa fala sobre fãs e ser a adolescente mais seguida do mundo no Instagram: “Não sou inatingível”

Publicado em 17/01/2019 09:52
Publicidade

Maisa Silva recentemente passou férias nos Estados Unidos, na companhia de sua família e do namorado, Nicholas Arashiro. De volta ao Brasil, a estrela teen conversou com a Quem e contou que ‘não é uma pessoa inatingível’.

Leia também: Maisa Silva publica primeiras fotos tiradas em Miami em 2019

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora e atriz conta que procura ser amiga de seus fãs e que não cria barreiras para o diálogo. Com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram e o título de adolescente mais seguida no mundo; a estrela deixa claro que tem o pé no chão.

“Consigo ter uma vida normal. Adoro que as pessoas se sintam minhas amigas e não crio uma distância como se eu fosse alguém inatingível porque eu realmente não sou inatingível. Tenho um trabalho que gera uma exposição grande, mas eu frequento os mesmos lugares que as pessoas da minha idade, faço coisas normais. As pessoas me encontram na feira, no shopping…”, disse ela.

Veja mais: Maisa Silva recebe mordidinha na bochecha do namorado

Recentemente Maisa publicou uma ação publicitária em suas redes sociais em que aparece usando um tênis. “Olha, sem comentários. Lindo demais”, escreveu Maisa. Em seguida, uma fã provocou a famosa: “Forçou para ganhar mimos”. Sem pensar duas vezes, enfim, a estrela rebateu: “Não preciso, amor! Eu sou embaixadora (risos) doidinha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio