Luan Santana realiza sonho de fã diagnosticada com câncer

Publicado em 27/01/2019 16:35
Publicidade

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima

Em 2015, Tatiana Albuquerque foi diagnosticada com o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Aos 27 anos a moça enfrenta uma luta diária contra a doença. Em meados de 2018 passou um por transplante de medula. Fã declarada do cantor Luan Santana, Tatiana busca conforto nas palavras e na atenção que o artista dá aos seus milhares de fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luan Santana posa com bermuda branca e brinca com volume: “É o joelho”

Na madrugada do último sábado, 26/01, Tatiana conseguiu então realizar um dos seus sonhos: conhecer pessoalmente seu ídolo. Ela conheceu o cantor em um show de sua turnê Live Móvel X. A apresentação foi promovida pela Tim no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), capital paulista.

“Travo uma luta diária contra essa doença. Meu sonho era conhecer o Luan, acompanhar ele é um alívio, ele é carinhoso até mesmo pelas redes sociais”, afirmou Tatiana. Pelas redes sociais é possível ver que ela é fã mesmo do apresentador do Só Toca Top da TV Globo. Quinze dias após passar pelo transplante, Tatiana marcou presença em um show do cantor.

Tatiana é uma das pacientes atendidas pela ONG Amor Rosa, fundada em 2014, que conta com o apoio de alguns artistas. Entre eles, Gilmelânida, madrinha da instituição, Ivete Sangalo, entre outros. A entidade é gerida por Ana Maria Obranovich Rosa. Além de promover diversas ações em prol dos pacientes também precisa de doações dos mais variados tipos.

Veja mais: Cachorro de Luan Santana cai de altura de 6 metros e cantor explica o ocorrido

Para informações sobre atendimentos, trabalhos voluntários e como realizar doações basta acessar o site da ONG Amor Rosa, que está localizada na Vila Buarque em São Paulo: www.amorrosa.com.br.

Luan Santana e Tatiana Albuquerque (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio