Maisa ajuda garçom a anotar pedidos de turistas gringos ‘ignorantes’ em restaurante e dá show de simpatia

Publicado em 24/01/2019 12:44
Publicidade

Maisa Silva tirou a noite do último domingo (20) para jantar em um restaurante de luxo em São Paulo. O que era pra ser somente um jantar em família, acabou se transformando em um momento tenso.

Leia também: Fada! Maisa fala sobre fãs e ser a adolescente mais seguida do mundo no Instagram: “Não sou inatingível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois de fazer pedido, Maisa percebeu uma movimentação estranha na mesa ao lado. Um garçom estava sendo maltratado por um grupo de turistas estrangeiros bem grosseiros por ele não saber falar inglês.

Fluente no idioma, a apresentadora logo se levantou de sua mesa e ofereceu ajuda ao funcionário do restaurante. Educada, Maisa se despediu dos gringos ao deixar o restaurante, mas foi ignorada por todos. “Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma x e você falar, ajude!. Porque se coloca no lugar do cara que não fala, ele ainda tem que seguir com o trabalho. Não custa nada ajudar! Nada mesmo. E os gringos às vezes são grossos”, contou a também atriz no Twitter.

Uma fã da famosa que assistiu tudo de perto compartilhou um relato do momento nas redes sociais. “Fomos jantar eu e Ana. Olho no espelho do restaurante e está a Maisa sentada numa mesa próxima. Pergunto à Ana: é a Maisa do SBT? Ana responde: claro que não. Passam-se 20 minutos, a Maisa (era ela mesma) estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super antipáticos. No final, a Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos, que a ignoram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa”.

Maisa Silva (Foto: Reprodução/ Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio