Mayra Cardi e Arthur Aguiar são assaltados no Rio de Janeiro; filha quase foi levada

Publicado em 19/01/2019 02:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos há aproximadamente 1 ano e meio, e juntos tiveram uma filha chamada Sophia, que hoje tem 3 meses de vida. Embora abasteçam suas redes sociais com cliques românticos e familiares, o mais recente post em nada lembrou esse clima.

Leia também: Mayra Cardi contraria Anitta e resgata clique da cantora de 10 anos atrás

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da noite de sexta-feira (18), quem segue Mayra no Instagram foi surpreendido com um trágico comunicado da assessoria do casal. Em resumo, os dois estavam de carro por algum lugar do Rio de Janeiro, até que foram assaltados e por pouco não levam a filha. A imagem dizia o seguinte:

“Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram assalto no Rio. Cinco bandidos levaram carro e celulares. Tentaram levar a Mayra e a Sophia, mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem. Logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu”.

Veja mais: Mayra Cardi baba pela filha tentando dar os primeiros passos com dois meses

A UOL chegou a contatar a assessoria para confirmar o ocorrido, com sucesso, mas não obtiveram informações mais contundentes. “Não tenho mais detalhes porque ambos estão sem celular. Também não sei a delegacia em que estão”, disseram em nota. Adriane Galisteu, Tania Mara, MC Pocahontas e Helen Ganzarolli comentaram espantadas com o ocorrido.

Espie: Momento íntimo! Arthur Aguiar compartilha foto com Mayra Cardi e a filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio