Mayra Cardi retorna de ‘férias’ das redes sociais e posta ensaio com a filha, Sophia

Publicado em 15/01/2019 13:51
Publicidade

Mayra Cardi está de volta às redes sociais após passar um período distante devido a críticas em relação à maneira que cria a filha, Sophia. Nesta segunda-feira (14), a estrela publicou um vídeo dando início ao seu retorno.

Leia também: Mayra Cardi ressurge nas redes sociais e internautas reagem: “Mas já?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (15), Mayra começou sua rotina online cedo. A estrela publicou um clique de ensaio temático na cozinha com a filha, Sophia. Na imagem, elas interagem na cozinha no maior estilo MasterChefs.

“Minha companheira na criação de receitas saudáveis. Vai um bolinho aí? Sem glúten, sem lactose, sem açúcar feito pela ajudante @sophiacardiaguiar“, disse a life coach bem humorada.

O ensaio fotográfico de Sophia e Mayra tem assinatura de Karine Maia. Em tempo, no dia 12 de novembro Cardi anunciou que se afastaria das redes sociais sem previsão de retorno. A estrela explicou que as críticas a fizeram pensar e considerar o afastamento.

Veja mais: Momento íntimo! Arthur Aguiar compartilha foto com Mayra Cardi e a filha

“Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa, no meu mundo. Ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói!”, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio