Nego do Borel adia gravação do DVD após polêmica com Luisa Marilac

Publicado em 23/01/2019 19:01
Publicidade

Após ver seu nome envolvido em episódio de transfobia, Nego do Borel resolveu adiar a gravação do DVD que aconteceria na próxima terça-feira (29). Ele foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, após fazer um comentário maldoso para Luisa Marilac.

“Em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+, o cantor irá adiar o projeto. Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito. A data de 29 de janeiro também convida a todos para um momento de atenção especial, por se tratar do Dia Nacional da Visibilidade Trans”, foi um comunicado enviado para a impressa, pela assessoria da Sony Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ludmilla dá resposta atravessada a seguidora que a acusou de ‘não perdoar’ Nego do Borel

Nas redes sociais, Nego pediu desculpas para Luisa. “Eu venho de uma comunidade onde lá a nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Perco total noção, não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico”, justificou.

“Luísa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário, realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar. A minha intenção jamais foi ferir ou diminuir os outros”, finalizou.

Veja também: Luisa Marilac se manifesta sobre polêmica com Nego do Borel: ‘Preservar pelo amor’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio