Apontada como affair de Neymar, Marília Mendonça surpreende o jogador em aniversário

Publicado em 05/02/2019 00:57
Publicidade

Neymar convidou amigos famosos e familiares para comemorar seu aniversário em Paris, na França, na noite desta segunda-feira (04). O que ele não contava, aconteceu. Marília Mendonça, apontada como affair do jogador, apareceu de surpresa no evento.

Leia também: Página virada! Neymar deixa de seguir Bruna Marquezine nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No aniversário, a cantora fez um show exclusivo e foi clicada recebendo uma abraço do jogador. Nesta manhã, Marília havia comentado nas redes sociais que estava indo a Dubai para férias pós turnê pela Europa.

De acordo com informações da assessoria de Marília, Neymar já havia convidado a cantora para a festa, mas a cantora respondeu que não poderia ir por conta de seus compromissos. Tudo já estava sendo programado para a surpresa.

Veja mais: Após ser apontada como affair de Neymar, Marília Mendonça convida o jogador para sua sua turnê internacional

Dona Nadine, mãe de Neymar, pediu para que Marília entrasse na festa com o bolo de aniversário. Detalhe: cantando ‘Parabéns a você’. Nas redes sociais, a cantora falou sobre o momento especial. “Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite”.

Neymar e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Será? Marília Mendonça anuncia que nunca mais irá beber

Marília Mendonça é um dos principais nomes femininos, quando o assunto é o ritmo ‘sertanejo universitário’. Como sabido, boa parte dessas letras fala sobre desilusões amorosas e amores platônicos, citando a bebida como uma espécie de ‘fuga’. Entretanto, a cantora trouxe o assunto à tona de outro modo.

No início da tarde de domingo (18), inesperadamente Marília apareceu no Twitter. “Você já sabe + não custa lembrar: nunca mais eu bebo”, escreveu num dos tweets. Muitos dos seguidores acreditaram na veracidade da promessa, enquanto outros levaram a mensagem com um tom escrachado e descontraído.

“Duvido você não tomar uma”, brincou uma seguidora ao citar o título de uma das músicas de Simone & Simaria“Nome disso é ressaca que eu sei”, sugeriu uma internauta. Seja como for, novos hábitos alimentares (e de saúde) enxugaram aproximadamente 15 quilos da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio