Bruna Marquezine nega ter vendido roupas que usava quando namorava Neymar

Publicado em 12/02/2019 01:42
Publicidade

Bruna Marquezine e Neymar namoravam desde 2013, entre longas idas e vindas, até que em outubro decidiram terminar definitivamente. De acordo com entrevista à ‘Quem’, a atriz revelou que foi o jogador que deu fim ao relacionamento. Além disso, recentemente, os dois pararam de se seguir mutuamente nas redes sociais.

Leia também: Bruna Marquezine frequenta igreja evangélica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, surgiu um boato de que Marquezine teria vendido as roupas que teria usado, durante o período em que esteve em Paris com o ex-namorado, num bazar. A informação foi se alastrando em vários sites como um impasse, devido a nenhuma das duas partes ter se declarado sobre o assunto.

Um fã da ex-namorada de Neymar, comentou: “A Bruna tá doando as roupas da época do namoro. Gata, manda pra mim. Quero passar um ano sem comprar roupa”. Se aproveitando do gancho para resolver esse mistério, a atriz rebateu: “Estava doando as roupas antigas que não uso mais. Ponto”.

Espie: Bruna Marquezine usa look que custou mais de R$ 3 mil em evento de moda

Bruna Marquezine responde internauta (Reprodução/Twitter)

Bruna Marquezine usa maquiagem inspirada em clipe de Ariana Grande

Que Bruna Marquezine é uma das famosas super antenadas na moda, isso é fato, mas nem sempre pegamos todas as referências de suas escolhas. Num discreto vídeo publicado na reservada ferramenta de stories do Instagram, a atriz — mais recentemente na TV em Deus Save o Rei — homenageou Ariana Grande, a tendo como inspiração para compor o visual.

Em resumo, Marquezine estava dentro de um carro e nele ouvia a música 7 Rings, recentemente lançada pela cantora americana. Isso se deve ao fato de que a make rosada foi justamente inspirada na make que Ariana mostrou em seu videoclipe da canção. Além disso, a atriz também estava com uma roupa rosa. Pouco tempo depois, mostrou detalhes da roupa. Usava uma gargantilha de lacinho com pingente de abacaxi e uma bolsa grifada com aplicações de pedras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio