Débora Nascimento curte comentário que cita Marina Ruy Barbosa como pivô da separação com José Loreto

Publicado em 20/02/2019 10:30
Publicidade

Eita! Débora Nascimento quebrou o silêncio nesta terça-feira (19) e curtiu um comentário polêmico. Uma fã publicou no Instagram sua visão sobre a polêmica separação da atriz com José Loreto. Ele ainda citou Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô do fim do casamento dos atores.

Leia também: Marina Ruy Barbosa responde internauta que a questionou sobre festa particular

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fã disse iniciou dizendo que as pessoas devem deixar os personagens em paz. “Só eu acho que devemos deixar eles em paz? Eles são sim figuras públicas e tal, mas também são seres humanos, gente! Se isso tudo for verdade TODOS devem estar sofrendo. A Débora por ter sido traída num dos momentos mais lindos e difíceis da sua vida (início da maternidade). José por ter feito uma merda dessas e talvez destruído a linda família que acabaram de construir (deve doer muito pensar que terá momentos contados ao lado da filha por conta da separação). Marina pode estar envolvida nisso tudo. Alexandre [Negrão] por ver o  nome de sua esposa envolvido nisso. E ,claro, mais importante, a Bella”. 

A fã completou comentários falando sobre Bella, de apenas dez meses, filha do ex-casal. “Uma bebê que não têm a mínima ideia do que está acontecendo, e que se o pai for embora de casa só vai sentir é saudades. Uma hora ou outra eles vão ter que esclarecer essa história para o público, mas tudo tem seu tempo e cada um tem o seu. Afinal, se eles se separarem mesmo, quem é que vai pagar a pensão pra Bella? É o pai, né, gente, e não o povo“.

Veja mais: Eita! Marquezine e Gio Ewbank param de seguir Marina Ruy Barbosa

O ouro lado 

Apontada como pivô da separação, Marina negou publicamente. “Comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou ela.

Débora Nascimento no Instagram 

Débora Nascimento curte comentário no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio