Jojo Todynho faz desabafo sobre casos de feminicídio e critica mulheres que culpam umas às outras

Publicado em 20/02/2019 08:47
Publicidade

Jojo Todynho fez desabafo na noite desta terça-feira (19) sobre recentes casos de feminicídio. A cantora criticou mulheres que julgam umas às outras e deu como exemplo o caso de uma empresária que foi espancada por quatro horas no Rio. Um paquera que conheceu através da internet a agrediu fisicamente, deixando seu rosto desfigurado.

Leia também: Jojo Todynho posa de biquíni cavado e avisa: “Calma feito um furacão” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que me deixa mais triste? É ver comentários de certas mulheres falando que ela foi culpada. A gente começa a ver que a empatia está apenas no rótulo do shampoo. Sem paixão, sem piedade. Julgam umas às outras. Feminicídio não é brincadeira”, alertou a cantora.

Jojo contou que discutiu com algumas seguidoras sobre o caso. “Eu acabei de arrasar uma pessoa que quis falar dela. Perguntei: ‘Opa, quantas vezes você apanhou do seu marido? Quantos homens você botou dentro da sua casa tendo uma filha pequena?’. Ela não me respondeu. Porque no dos outros, é fácil. Então, não fale. Unam-se. Quero ver todo mundo colocar ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’ e mostrar que isso vai acabar”, desabafou.

Veja mais: Jojo Todynho ajuda fã que fez desabafo sobre o filho estar doente

Por fim, a estrela pediu união entre as mulheres. “É algo que tem que durar para sempre. Porque é uma precisando da outra. Nós não temos que nos degladiar por causa de homem. Imagina como estará no psicológico desta mulher? Não julgue, não fale. Seja uma mulher que levanta outras”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio