Latino fala sobre fã que machucou suas partes íntimas: “Tomei três pontos”

Publicado em 15/02/2019 16:37
Publicidade

O cantor Latino deu uma entrevista para a Caras, e falou sobre sua carreira de 27 anos. Ele também contou um caso inusitado que passou com uma fã, durante uma apresentação em um palco.

“Acho que tudo que eu fiz foi um aprendizado. É claro que nem todas as vezes que eu fiz alguma coisa, eu tenha acertado. Talvez se eu tivesse com a cabeça que eu tenho hoje, talvez eu não teria feito. Hoje eu penso um pouco mais antes de fazer, mas também não fico preocupado com o que as pessoas vão achar ou deixar de achar. Desde que você se posiciona como artista, você está sujeito a críticas, comentários…”, disse, afirmando não se arrepender de nada que fez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Latino curte férias no México ao lado da noiva Jéssica Rodrigues

“Hoje eu avalio de outra forma, tipo o que aquilo vai agregar ou vai ser ruim para mim daqui para frente na minha carreira. Mas não estou naquela vibe de ficar neurótico, aceitar opiniões de assessoria de imprensa. Eu sou desobediente total, não obedeço ninguém. Falo o que eu acho que tenho que falar, não posso perder a minha essência porque é o que me fez chegar até aqui. A minha verdade foi o que me fez estar aqui, então se eu perder isso, eu deixo de ser o que eu me construí lá atrás”, falou ainda o carioca.

Caso inusitado

Sobre o caso com a fã, ele explicou. “Em um show da Xuxa, que eu fiz em Belo Horizonte, uma menina subiu no palco, e ela tinha umas unhas bem loucas. Eu usava um calça de tactel, e tinha mania de não usar cueca. A menina pegou por trás para me puxar e o segurança me puxou ao mesmo tempo para o outro lado. A unha dela cravou na minha parte íntima e acabou me causando um sério problema. Tomei três pontos e fiquei uma semana sem poder trabalhar. Foi loucura”.

Veja também: Lair Rennó passa mensagem motivacional ao posar com as filhas e a esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio