Lembra dele? Felipe Dylon retorna com a carreira de cantor e lança música

Publicado em 13/02/2019 14:32
Publicidade

O cantor Felipe Dylon, conhecido pela música ‘Musa do Verão’, retomou a carreira e está com novidades. Sucesso nos anos 2000, ele deu uma entrevista para o Gshow e contou detalhes de sua vida atual, além do novo hit ‘Suave Tentação’.

“Minha inspiração maior é o tema da música: o amor. Queria muito fazer uma canção que fosse bem romântica e que tivesse uma levada bem dançante”, disse. “Eu me considero uma pessoa romântica! E é bom fazer músicas românticas para a galera, pois, desta maneira, estamos sempre falando de amor. E isso é bom porque vejo as pessoas alegres e felizes no meu show”, contou o famoso, que está com 30 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Felipe Dylon troca beijos com a namorada em porta de restaurante

O artista ainda falou sobre os momentos marcantes dos anos 2000. “Os shows, as turnês, o fato de termos tocado em vários lugares diferentes. Foram muitas cidades do Brasil e até mesmo no exterior. A felicidade foi muito grande… A cada show, a cada apresentação, uma energia diferente”, afirmou.

Futuro

Sobre o futuro, ele contou seus planos. “Ter tempo para me cuidar, sempre desejando o melhor para o planeta e levando muita alegria para o público maravilhoso dos meus shows. A tour 2019 está maravilhosa. Portanto, vou me dedicar de corpo e alma a essa nova fase, a esse novo trabalho. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Estamos muito empolgados”.

Veja também: Felipe Dylon é flagrado andando na praia de Ipanema sem camisa

Felipe ainda ressaltou que continuará compondo e trabalhando. “Vou me dedicar bastante, continuar estudando canto, compondo novas músicas e prestando atenção às pessoas tão queridas que nos mandam mensagens e interagem de uma forma tão carinhosa. Vou sempre me esforçar pra mandar cada vez melhor“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio