Luisa Mell reata casamento com Gilberto Zabarowsky

Publicado em 14/02/2019 09:45
Publicidade

Luisa Mell deixou o time das solteiras. Na noite desta quarta-feira (13) durante o aniversário do filho, Enzo, 4, a ativista retomou o casamento com Gilberto Zabarowsky. Ao som de ‘parabéns pra você’, a famosa e o marido deram um beijão na frente de todos os convidados.

Leia também: Climão! Luisa Mell e Felipeh Campos discutem na web: “Não acredito em nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento surpreendeu a todos os presentes, que aplaudiram e gritaram felicitando o retorno do casal. Ao chegar na festa com o filho, Mell já pareceu bem feliz. Gilberto não ficou atrás e destacou sorrisão o tempo todo. Ao que parece tudo entre os dois foi acertado antes do evento.

Luisa Mell e o empresário Gilberto Zabarowsky anunciaram fim do casamento em novembro de 2018. A estrela informou aos fãs em desabafo sobre a decisão difícil. “Estou passando por um momento pessoal, muito muito difícil na minha vida. Talvez, o momento mais difícil de todos que já enfrentei. Estou me divorciando”.

Veja mais: Luisa Mell denuncia execução de animais em Brumadinho: “Muita aflição”

Uma semana após anunciar fim da união com o empresário, Mell posou de biquíni nas redes sociais e falou sobre recomeço. “Novas folhas, novas flores na infinita bênção do recomeço”, destacou. Luísa e o empresário estão juntos desde 2009, sendo que casados desde 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio