Sabrina Sato se prepara para folia: “Deixei 18 mamadeiras para Zoe”

Publicado em 27/02/2019 16:34
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato já está se preparando para o carnaval deste ano. Ela resolveu gravar um vídeo no Youtube, para explicar para os fãs como está sendo sua rotina longe de Zoe.

“Nessa última semana estou me virando em mil. Não está sendo fácil conciliar a maternidade com o Carnaval, mas nunca pensei em desistir. Acompanhe a saga da mamãe cansada, mas com o coração cheio de amor, nos últimos ensaios da nossa Unidos de Vila Isabel para o Carnaval no meu canal!”, disse ela, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sabrina Sato vai ao salão após dar à luz Zoe há três meses: ‘Amei meu cabelo’

A rainha de bateria da Gaviões da Fiel disse no vídeo que quase perdeu um voo para o Rio. “Oi, gente! Esse final de semana foi puxado, viu? Quase perdemos o vôo pro Rio, sambei duas vezes, tirei muito leite e foi a primeira vez que dormi longe da Zoe, que saudade me deu! Vem com a gente que tem muita história boa nesse episódio”, começou.

“Deixei 18 mamadeiras tiradas pra Zoe. Primeira vez que vou dormir longe dela. Queria trazer a bebê junto comigo, estava tudo programado, mas como o Carnaval é daqui a 5 dias, ela ia ter que voltar para [o Rio] e ficar aqui um tempo. Então vamos poupar ela desse estresse, nada como a casa dela”, falou ainda, preferindo deixar a pequena com a família.

Leia mais: Sabrina Sato revela barriga real após gestação de Zoe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio