Thais Carla exibe bumbum ao lado de amiga

Publicado em 10/02/2019 15:10
Publicidade

Thais Carla aproveitou o sábado (09) para curtir dia de piscina ao lado da amiga, Daiane. A dançarina de Anitta aproveitou o momento especial para exibir bumbum em clique compartilhado nas redes sociais.

Leia também: Thais Carla causa na web ao posar de biquíni e deixa fãs escolherem legenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Plena, Thais destacou beleza e ainda tirou um tempinho para felicitar a amiga por seu aniversário. “Ela faz aniversário hoje, PARABÉNS AMIGA TE AMO MUITO!”, desejou Carla na legenda da publicação feita no Instagram. O clique já rendeu mais de 41 mil curtidas.

 Recentemente Thais foi vítima de ataques gordofóbicos. Ela disse em desabafo que saiu pelas ruas do Rio de Janeiro e ouviu palavras de constrangimento ditas por um vendedor de frutas no microfone.

Veja mais: Thais Carla causa na web ao posar de biquíni e deixa fãs escolherem legenda

como qualquer outro dia, fui bem violentada no meio da rua. Mas parecia que estava pior. Não entendi muito bem o que aconteceu, de fato. Um cara passando vendendo abacaxi, vendendo, disse assim: ‘Abacaxi, abacaxi, cinco por dois. Pode comer à vontade, porque emagrece’, isso no microfone. E depois: ‘escutou, senhora?’. Só tinha eu na rua”, disse Thais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio