Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, faz desabafo e diz que não poderá ir à missa de sétimo dia

Publicado em 19/02/2019 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veruska Seibel Boechat recorreu às redes sociais nesta terça-feira (19) para desabafar aos fãs. A viúva de Ricardo Boechat, disse que não irá comparecer à missa de sétimo dia do jornalista. Ela também descartou presença demais celebrações agendadas em algumas cidades do pais.

Leia também: Celebridades prestam homenagem a Ricardo Boechat

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que hoje haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido. Cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal. Amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias. Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações. Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas, onde foram recebidas com lindas mensagens como essa”, iniciou.

“Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor”, concluiu.

Veja mais: Veruska Donato faz alerta após fãs de Ricardo Boechat a confundirem com a viúva do jornalista

Ricardo Boechat, jornalista e âncora do Jornal da Band, morreu após um acidente de helicóptero, no último dia 11. O piloto tentou fazer um pouso de forçado , mas a aeronave caiu sobre um caminhão. O veículo trafegava pela rodovia Anhanguera, na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio