Xuxa Meneghel fala sobre cantar em trio elétrico no Carnaval de SP: “Vai ser uma coisa inovadora”

Publicado em 06/02/2019 10:13
Publicidade

‘Lua de Cristal, que me faz sonhar…’, os fãs já podem comemorar, Xuxa Meneghel vai brilhar no Carnaval de São Paulo. A rainha de ‘todos’, seja baixinhos e altinhos, vai desfilar em trio elétrico na maior cidade do país.

Leia também: Xuxa Meneghel sobre foto polêmica sem make: “Me aceito numa boa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o lançamento do The Four, novo reality musical que estreia nesta quarta-feira (06) na RecordTV, a estrela contou novidades. Ao Observatório dos Famosos, Xuxa disse que já aceitou o convite, mas que ainda falta assinar o contrato. Antes de assinar o documento, Xu disse que a sua equipe está cuidando dos detalhes, para evitar imprevistos. A estrela se referiu ao episódio que aconteceu no final de 2018 em Fortaleza. Ela tomou chá de cadeira por 12 horas após ser impedida de embarcar de volta para o Rio.

Veja mais: Ivete Sangalo elogia Xuxa Meneghel após rumores de desentendimentos

“O contrato ainda não foi assinado. Depois que eu tive uma série de problemas com  contratantes, minha equipe vai na frente para saber se o local é seguro para mim e para o público. Estamos nesse processo. É uma participação. Um popurri baiano, infantil, e outro de Lua de Cristal em ritmo de Carnaval, o que eu nunca fiz”, adiantou ela.

Expectativa 

Durante conversa, Meneghel se mostrou animada para cantar ao público de SP. “Vai ser uma coisa inovadora. Trio elétrico é ao vivo, tem que colocar a voz, minha voz é muito pequena. Quando eu coloco voz, coloco em três canais. Eu posso gritar e ninguém vai ouvir, tenho a ajuda de uma gravação“, disse ela.

Afastando qualquer tipo de rumor de desentendimentos com Ivete Sangalo, Xuxa citou a cantora ao falar sobre sua voz. “A Ivete tem uma voz grave maravilhosa, ela consegue falar com as pessoas a metros de distância. Usei a minha voz esse tempo todo e não aqueci antes de entrar no palco. É um calo normal nas cordas vocais. Imaginei que não precisaria fazer aquecimento, mas como uso bastante a minha voz eu deveria ter feito“.

Por fim, Xuxa revelou que tem um acompanhamento de uma fonoaudióloga. “Tenho que trabalhar nisso, mas isso não quer dizer que vou voltar a ter a voz que tinha aos 20 anos, por causa da minha idade e pelo esforço que fiz sem me cuidar. Se eu tirar férias de 20 ou 30 dias, a voz voltará a ficar rouca. Tenho o acompanhamento de uma fonoaudióloga“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio