Anitta recebe ator internacional Marlon Wayans em festança na sua mansão

Publicado em 07/03/2019 14:36
Publicidade

Na madrugada dessa quinta-feira (07), Anitta deu uma super festa em sua mansão no Rio de Janeiro. A cantora surpreendeu ao receber o ator internacional, Marlon Wayans, protagonista do famoso filme “As branquelas”.

O Carnaval da famosa foi agitado, no meio da festança estavam também Gabriel Medina, David Brazil e Eri Johnson e outros amigos. O ator famoso também pelo loga “Todo mundo em Pânico”, se divertiu e até arriscou algumas palavras em português. A farra estendida, contou com duas geladeiras cheias de cerveja que uma marca enviou, segundo a cantora disse em seus stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fernanda Gentil pretende ter mais filhos com Priscila Montandon

Por fim, os últimos dias de folia da artista foram muito comentados. Nas redes sociais o público repercutiu o encontro entre ela e Neymar. No programa Fofocalizando, do SBT, Léo Dias mostrou um vídeo de suposto beijo entre a cantora e o jogador de futebol.

Em resposta no seu Instagram, Anitta comentou sobre o vídeo e respondeu ao jornalista. “Deve ter vídeo mesmo. Não só ele [Neymar], mas metade do camarote. Como eu falei, fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros”, declarou. E disse despreocupada: “Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas!”, finalizou.

Veja mais: Beto Barbosa anuncia retorno aos palcos após ser curado de câncer na próstata e bexiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio