Barraco! Nadja detona Caíque Aguiar e Val Marchiori ao vivo

Publicado em 03/03/2019 13:10
Publicidade

Ainda na madrugada desse domingo (03), Nadja Pessoa bateu boca com o ex-rival de A Fazenda, Caíque Aguiar. Os dois trocaram farpas e a famosa chamou o ex-colega de reality de “Fútil” e tudo ao vivo durante a cobertura do carnaval.

A intriga começou “pegando fogo” nos estúdios da Rede TV!. Logo de início a artista disparou sobre Caíque e Val: “Eles são bem parecidos, porque são pessoas fúteis. Ele, porque ele fala que foi para A Fazenda e que não precisava de R$1 milhão. A Val falou que a Jojo não merece ser musa”, disse ela. Ao lado a cantora Jojo Todinho caiu na risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello são clicados beijando muito no trio de Ivete Sangalo

A câmera mudou para a repórter que indagou sobre a ex-colega não lembrar seu nome e o filho do humorista Carlinhos Aguiar deu uma resposta para a ex-colega. ” Eu tenho certeza que ela [Najda] lembra, porque todos os dias nos stories ela faz questão de lembrar. Ela não esquece de mim, acho que ela me ama”, cutucou.

Em seguida, Val Marchiori, que estava reportando ficou sabendo do cometário de Nadja e rebateu: “Coitada, fútil deve ser você querida, isso é mulher que foi traída ou o cara não quis. Mulher que bate em homem que feio, tão feio quanto homem que bate em mulher”, rebateu.

De volta ao estúdio, o apresentador Nelson Rúbens indagou sobre ex-competidor, e Nadja respondeu se tinha se arrependido do chute. “Não, inclusive eu deveria ter chutado o s* dele. Ele me agrediu psicologicamente”, e completou: “Ele só quer mídia em cima de mim, não tem sucesso e faz isso”, concluiu. Em seguida o programa foi para um intervalo.

Veja mais: Saulo sobre o Carnaval em Salvador: “É um sonho”

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio