Internado, Bruno Gagliasso celebra o carnaval com Giovanna Ewbank e a filha TÍti

Publicado em 03/03/2019 10:51
Publicidade

O ator que foi internado as pressas devido uma infecção renal, passou por uma cirurgia e segue hospitalizado. Giovanna Ewbank e a filha Títi foram alegrar Bruno Gagliasso no fim da tarde de sábado (02). No Instagram a modelo postou uma foto do momento de folia da família.

“Vai ter festa sim, porque se ele não pode ir até o carnaval, nós trazemos o Carnaval até ele!”, Declarou Gio na legenda da foto. Para entrar no clima, a modelo optou por usar uma peruca lilás e roupas divertidas, a filha um arquinho de com chifre de unicórnio e sobrou para Bruno usar um arquinho com orelhas de onça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Giovanna Ewbank se declara a Bruno Gagliasso após o marido passar por uma cirurgia

Ainda no Instagram do ator, ele usou uma legenda com o nome do “bloco” dá família. “Bloco meninas do ‘papito’ me fazem feliz todos os dias”, declarou na mensagem. Ainda usou as Tags “amo te-las”, “meu carnaval” e “tem carnaval sim” para completar.

O protagonista de O Sétimo Guardião, foi hospitalizado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O famoso deve ficar afastado das gravações da novela para se recuperar.

Veja mais: Xuxa Meneghel posta clique ao lado da mãe: “Saudades do cheiro, do abraço, de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio