Sandy e Junior revelam as datas da turnê comemorativa ‘Nossa História’; Confira!

Publicado em 13/03/2019 18:20
Publicidade

Sandy e Junior quebraram o mistério e revelaram aos fãs que aguardavam ansiosos por este pronunciamento, as datas da turnê comemorativa, que passará por 10 cidades do Brasil a partir de Julho. ‘Nossa História’ foi o nome escolhido para a turnê que irá celebrar 30 anos de carreira.

São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Recife e Salvador, serão as cidades que irão sediar os shows da dupla. O primeiro show será em Recife no dia 12 de julho. Ainda no mês de julho, a dupla se apresenta em: Salvador (13); Fortaleza (19); Brasília (20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sandy e Junior Lima se reencontram nos palcos com performance de ‘Turu Turu’

No mês de agosto serão mais três capitais: Rio de Janeiro (03); Belo Horizonte (17); São Paulo (24) e Curitiba (31). O fim da turnê ficou para setembro, com as cidades: Manaus (13) e Belém (14). A pré-venda dos ingressos ficarão disponíveis nos dias 20 e 21 de março para clientes Caixa Elo. E as vendas gerais à partir do dia 22.

Mudou tudo em comparação com o passado, as temáticas das letras nem nos dizem respeito mais, em alguns casos, mas o que fica é uma leveza e um prazer em retomar essa parceria“, declarou Sandy na coletiva. Os fãs da dupla comemoraram o anúncio da turnê no Twitter e já é um dos assuntos mais comentados nesta tarde, entrando para o trend topics.

Confira: Após 11 anos, Sandy e Junior gravam juntos e falam sobre carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio