Tatá Werneck agradece no dia Internacional da Mulher: “Às que lutaram e deram suas vidas”

Publicado em 08/03/2019 15:49
Publicidade

Nesse dia repleto de homenagens às mulheres, sexta-feira (08), Tatá Werneck fez um texto em seu Instagram sobre a data. A apresentadora destacou a gratidão e o respeito. Ainda falou sobre a força e liberdade da mulher.

A foto escolhida, foi de uma bombeira no meio do desastre em Minas Gerais. A artista escreveu: “Feliz dia da Mulher. Das mulheres. De todas as mulheres que lutaram e deram suas vidas para que hoje tivéssemos mais espaço, mais respeito e mais voz”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mc Pocahontas ‏aconselha fãs: “Homem não é banco e casamento não é carreira”

Ainda agradeceu: “Obrigada mulheres que lutaram pelos direitos que hoje usufruímos. Pelas mulheres que foram queimadas. Humilhadas. Sinto muito. Muito. Minha eterna gratidão por sua força e coragem”, disse ela. E finalizou: “Que a diversidade seja respeitada. E que as pessoas entendam que ‘mimimi’ é o c*! Eu amo ser mulher! E que eu possa servir de apoio às outras mulheres. Sempre!”, finalizou.

Nos comentários, a mais nova grávida, recebeu o apoio dos seguidores: “Amei, você é demais, somos demais!”, disse um. Outro elogiou a escolha da imagem: “Gostei da foto da representabilidade!”, disse. A apresentadora do talk show Lady Night, foi a público recentemente e falou sobre a gravidez junto com o namorado Rafael Vitti.

Veja mais: Sheila Mello surge dançando coreografia da música ‘Abaixa que é tiro’ com Scheila Carvalho

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio