Tatá Werneck está grávida do seu primeiro filho: “Ser mãe era um grande sonho”

Publicado em 01/03/2019 18:01
Publicidade

A atriz e apresentadora Tatá Werneck de 35 anos, está à espera do seu primeiro filho, fruto da sua relação com o ator Rafael Vitti, de 23 anos. A atriz revelou ao site O Globo na tarde desta sexta-feira (01), que está com cinco semanas de gestação. Por estar com um pequeno descolamento de placenta, a atriz está em repouso por recomendação médica.

Antes da confirmação da gravidez, a internet já especulava a possibilidade da gravidez. E ao ver o burburinho da web, Tatá não deixou passar à oportunidade em branco e brincou: “Fiquei 4 horas longe do celular e pensei “tá vendo? A vida não muda nada”. Peguei o celular e pensei “não muda o kct “ rs”, escreveu em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thammy Miranda revela que cogita retirar órgãos femininos

Logo após, a entrevista com a apresentadora foi ao ar colocando fim a todas as especulações e confirmando a gestação. “Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, contou Tatá.

A atriz aposta que seja um menino: “Intuição”. Apesar de estar de repouso, a apresentadora garantiu que irá voltar a trabalhar: “Vou começar a gravar a nova temporada do ‘Lady night’  quando já estiver com três meses. Agora, o que mais importa é o bebê. Estou sensível, estou feliz”.

Confira: Glória Maria arranca elogios dos internautas após foto com fantasia de carnaval

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio