Grávida, Laura Neiva revela que pediu Chay Suede em casamento

Publicado em 02/05/2019 15:55
Publicidade

Gabriela Pugliesi entrevistou a atriz Laura Neiva, em seu canal do Youtube. A famosa está esperando pelo seu primeiro filho com Chay Suede. Durante o bate-papo, ela contou detalhes de sua relação com o ator.

“Vamos fazer cinco anos juntos. Íamos nos casar e nos separamos. A notícia de que a gente tinha voltado foi realmente muito depois de a gente ter voltado. Voltamos aos pouquinhos. Quietinhos”, falou.

Ela também revelou que, após o retorno, pediu o famoso em casamento. “Tivemos uma situação que foi ‘Ou vai ou racha”. Chamei ele para jantar, cheguei antes, me arrumei, fui ao cabeleireiro. Fiz todo meu discurso e disse: ‘escolhe uma mão’”, explicou. Neiva disse que colocou os anéis nas duas mãos, e após o ator perceber que era um pedido de casamento, falou: “óbvio, vou ficar com você pelo resto da vida.”

A atriz de Supermax, produção do Globoplay, falou sobre seu desejo de fazer novelas. “Tenho vontade de participar de uma novela. Sei que a demanda de tempo é muito maior e, por ser uma obra aberta, a relação com a personagem é muito diferente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio