Marina Ruy Barbosa sobre o marido nas tarefas domésticas: “Melhor do que eu”

Publicado em 07/06/2019 13:05
Publicidade

Marina Ruy Barbosa está aproveitando suas férias no Ceará ao lado do marido, Alexandre Barbosa. A ruiva é casada com o piloto há um ano, mas as tarefas domésticas, não são seu forte. Porém, ela tem o marido, que é acostumado e que cuida dessa parte da rotina.

“Ele é melhor do que eu. Eu sou muito desorganizada e ele é super organizado. Ele é um pouco mais velho do que eu e já morou sozinho, e eu acabei saindo de casa para casar, então estou aprendendo tudo agora, na prática”, contou ela, em entrevista ao F5, Folha de SP.

Como sempre trabalhou atuando desde criança, ela contou que está aprendendo e se acostumando à nova rotina. “Ainda estou aprendendo a lidar com as responsabilidades da casa, a ter que me preocupar com a roupa suja, com a louça, com a comida, com a dispensa. Ele sabe se virar muito melhor do que eu na cozinha, por exemplo. A gente vai crescendo juntos, é gostoso”.

Diferente de muitas pessoas, Barbosa conta que o marido não é nada machista. “A gente vive numa sociedade mega machista, ele poderia ter atitudes machistas comigo em determinadas situações, ou até reclamar de eu estar fotografando de lingerie, mas ele entende, ele sabe que é meu trabalho, que eu gosto de ser independente e conquistar as coisas com meu esforço. Ele me admira e me incentiva”, finalizou a atriz que protagonizou a novela O Sétimo Guardião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio