Paula Fernandes abre o jogo sobre atrito com Luan Santana: “Ainda não nos falamos”

Publicado em 31/10/2019 15:54
Publicidade

A cantora Paula Fernandes deu uma entrevista ao TV Fama, na última quarta-feira (30), e falou sobre sua relação com Luan Santana. Vale lembrar que o clima entre os dois ficou estranho, após o sertanejo se recusar a cantar ‘Juntos’ com ela, no palco.

“Então, eu acho que tudo é questão de gosto, né? Mesmo porque a própria Lady Gaga aprovou imediatamente. Se eu tive a aprovação da Lady Gaga, né? Só isso que tenho pra falar”, disse a sertaneja, no programa.

Ela foi perguntada também se já fez as pazes com o cantor. “A gente não se falou. Ainda não nos falamos”, disse. Luan Santana deu uma entrevista à revista Rolling Stones, e deu a mesma versão. “Não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso”, disse ele, na ocasião.

“Depois disso, eu fiz o melhor e maior feat do mundo. Imagina, fiz um feat com os meus fãs lá em Sete Lagoas (MG). Foi incrível”, disse ainda a sertaneja. “Torço muito por ele [Luan Santana]. Não sou dessas que guarda mágoa, não. Por mim ta tudo bem”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio