Bira, ex-Programa do Jô, sofre AVC; estado de saúde é delicado

Publicado em 20/12/2019 23:33
Publicidade

Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, que ficou famoso por atuar como músico no extinto Programa do Jô, na Globo, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) nesta sexta-feira (20).

Bira, que tem 85 anos, está internado no Hospital Sancta Maggiore, na zona oeste de São Paulo. Oficialmente o centro médico não divulgou nenhum Boletim Médico sobre o estado de saúde do famoso. O Observatório dos Famosos tentou contato com o hospital, mas não teve retorno. Beto Campos, empresário de Bira, disse que o estado de saúde do artista é ‘delicado’.

Nas redes sociais, a produtora RCS Eventos Music, ligada a Bira, pediu orações dos fãs em nome da família do músico. “Amigos, em meu nome, da RCS Music e da família, venho pedir orações ao nosso querido Bira que encontra-se hospitalizado em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado”, diz a nota do empresário do artista.

Em recente entrevista ao The Noite, Bira falou sobre sua carreira de músico. “Música apareceu aleatoriamente, porque meus pais queriam que eu fosse médico. Até o dia que eu vi o começo de uma autópsia e saí correndo”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio